Dando a volta por Cima…

FullSizeRender-1

Em Novembro 2014, sofri um “pequeno acidente” rompendo todos os ligamentos do meu pé esquerdo… Nessa época estava bem assídua nas atividades físicas ( Muay Thai e corrida), mesmo com toda a rotina de viagens à trabalho… me acidentar dessa forma foi um caos, pois tive que passar mais de um mês sem pisar no chão, usando muletas e cadeira de rodas. Não foi fácil e perdi o ritmo de treino. Em Janeiro 2015 recebi alta do ortopedista para iniciar musculação para fortalecimento muscular… Acima do peso, percentual de gordura acima do esperado, essa era a situação da época… Com a ajuda da mega nutri Fabiana Bellini iniciei uma dieta mais rigorosa para diminuir peso e quanto a musculação pensei logo em um Personal já que não poderia iniciar sozinha, por conta própria a musculação, estando sedentária e com uma lesão grave… Então logo pensei no Tim Santos… Profissionalismo, atenção e paciência…. Ahhhh … Paciência porque ter uma aluna como eu, que passa mais tempo viajando do que em sua terra natal, tem que ter paciência ! Rs…

E ele me acompanha por onde vou… Nos hotéis fotografo as máquinas das academias e ele manda meu treino com toda atenção! Passaram-se 6 meses e já perdi 5 kg com saúde ! Obrigada Tim Santos e Fabiana Bellini pelo excelente trabalho! Hoje me sinto muito mais disposta e gostando muito mais de mim!!!!

Danielle Coelho

Deixe um comentário

