Superando limites na Patagonia Run…

Este slideshow necessita de JavaScript.

por Mônica Arruda

Bem….de volta a terra, é chegado a hora de fazer o devido agradecimento ao meu querido amigo e treinador Tim Santos! Se fosse pra relatar toda a odisseia de treinos, que não foram poucos, dunas, serra, asfalto, o espaço aqui seria pouco. Treinos que demandaram muito sacrifício, pq se preparar pra uma corrida aqui, é coisa pra poucos, quem corre sabe do que estou falando, principalmente pra uma prova como a da Patagonia Run! Tim, quero que vc saiba que eu não poderia ter corrido melhor, aliás, poderia sim, se não fosse a beleza, a magia e a natureza tão espetacular do percurso! Foram 21km eu e 42km o Alfredo Junior Franco de natureza intocável, montanha, neve, rios, lama, pedras, árvores, pinheiros, muita subida e tbm muita ladeira, como se preocupar em fazer tempo? Impossível! Treinamento perfeito! Bem que vc disse que eu daria conta. Tudo perfeito! Obrigada Tim, pelos treinos e principalmente pelo incentivo e a confiança! Não foram poucos os dias de desanimo, de falta de coragem e de confiança, mas vc sempre ali me dando força, preocupado querendo sempre saber de como andavam os treinos. Seu profissionalismo e sua amizade foram fundamentais pra mim e pro Franco! Só tenho a agradecer e te dizer que no próximo ano vamos lá de novo! Muito obrigada por tudo!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: